0

Agora é pra valer

Posted by Beatriz França on 07:42

Nunca pensei que fosse tão difícil manter um blog, mas é podem acreditar.  Vamos às novidades...  Meu último dia no Brasil foi dia 6 de maio, acreditem ou não foi o melhor e o pior dia da minha vida ao mesmo tempo. Ter que dizer tchau as pessoas que você ama e saber que só irá vê-las pessoalmente após um ano não é uma tarefa fácil, principalmente quando você tem um irmão de cinco anos que você cuida desde quando ele nasceu. Vocês já podem imaginar o que deve ter acontecido... Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. Após todo esse chororô foi à hora de pegar o avião pela primeira vez na minha vida, após oito horas e toda a tensão do voo chegamos a Nova Iorque e mais uma vez você se da conta de que seu sonho se tornou real, uma sensação indescritível.

Após receber o carimbo e entrar oficialmente no país eu e mais outras quatro brasileiras ficamos esperando a van para o hotel por mais de duas horas, e quem disse mesmo que isso tudo seria fácil?

Ao chegar no hotel estávamos morrendo de fome e esperando ansiosamente por comer alguma coisa bem gostosa, mas não foi bem isso que aconteceu e nos deparamos com uns hambúrgueres nada bons. Ok chega de reclamações! O hotel Sheraton era lindo o quarto então nem se fale...

Após cinco dias de treinamento e um maravilhoso tour por NY chegou a hora de irmos para casa. No meu caso pegar mais um voo para Washington DC. Lá fui eu, fiz o check in e depois fui passar na imigração (procedimentos de rotina) para ir até o meu portão de embarque, passei na imigração e tive que tirar sapatos, casaco, e etc. Mas ok consegui, só que não foi tão simples assim, o lugar era muito confuso e não tinha placas, então ao invés de eu ir para o meu portão de embarque eu sai de novo na imigração, ao aparecer lá todos os policias olharam pra mim e perguntaram – Você está perdida? , eu – Sim, você pode me ajudar?,  todos estavam rindo da minha cara, ninguém merece. Passei de novo pela imigração e finalmente entrei no avião. No voo que com certeza será um dos piores da minha vida, peguei turbulência do começo até o fim, péssimo, mas finalmente cheguei ao meu destino. 

Quando eu achava que estava tudo bem... Acabam as malas do meu voo e a minha mala nada! Acho que sou muito sortuda, só pode. Fui até o balcão de informações e perguntei e imediatamente a atendente me respondeu- As malas do seu voo já acabaram não tem mais nenhuma. Naquele momento eu quis chorar afinal lá estavam todas as minhas roupas, os presentes que eu ia dar para a família, isso não podia acontecer. Após esperar uns dez minutos e ela falar com umas dez pessoas minha mala apareceu e junto com ela meus host parents que me recepcionaram muito bem.

Bom, vou parar por aqui porque já escrevi muito e agora tenho que ir, vejo vocês em breve!

                                       Esse é o presente que meus hosts me mandaram no hotel. Lindo não acham?



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Jornalisando com uma Au Pair All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates